quinta-feira, 23 de junho de 2011

- Oi. hm!
Faz tempo que eu não venho aqui no meu diário né? rs'
Mas hoje deu vontade de voltar a escrever. :T' Sei lá, desabafar comigo mesma é bom. Tô tentando construir minha vida, continuo correndo atras dos meus sonhos, caindo & levantando como sempre, em fim ... Vivendo e aprendendo. Acho que quanto mais eu me importo com algo, ou com alguém, as pessoas começam a se desfazer dos sentimentos que agente sente. Se sou fria, machuco alguém, mais se sou sensível, me machucam. :T' eaí coração? como fica? =S' O meu único medo é de que você se canse de mim, que você comece a pensar, o que eu tô fazendo com essa louca? :/ & até chegar um dia em que você não vai mas nem pensar, vai ter a certeza de que comigo, não foi e nem será feliz. :S' & com toda razão irá me deixar, sem cumprir as promessas de ficar comigo PRA SEMPRE. Acho que esse dia está cada vez mais próximo, eu sinto. :x' Parece que não me importo, mas por dentro eu estou explodindo, ):

Nenhum comentário:

Postar um comentário