quinta-feira, 26 de maio de 2011

Nosso amor.

Com cada discussão que temos, só tenho mais certeza que o nosso é amor forte, e vai muito além do que pensamos. Vida, eu te amo muito, e também não me vejo um só segundo longe de ti, :x' Não suporto nem pensar em um dia te perder de vez. Sei que com todas essas atitude, tanto minha quanto sua, vai desgastando pouco a pouco o nosso namoro, mais isso é uma fase ruim e vai passar né amor ? Vai sim, eu não posso, não quero, não penso em viver sem você. A vontade de te abraçar, te beijar, é cada vez maior, o meu amor, a minha saudade, só cresce. A minha fidelidade cada vez fica mais forte, você mora em pensamentos & exijo que permaneça. Que cumpra sua promessa de nunca me deixar, porque você prometeu fazer do nosso amor ''eterno''
EU TE AMO não pela tua beleza , mais pela maneira com que me mostra o teu pensar , TE AMO não por esse corpo dlç que o senhor tem, mais por sua simples voz que me faz sair de si, TE AMO não por me mostrar outras fases da lua, nem por preencher minhas noites vazias , mais por abrir meu mundo pra um eterno luar. *_*' TE AMO não pelo teu jeito sincero e adorável , nem pela tua maneira de encarar a vida, mais pelo o sol que você faz com que brilhe no meu dia. $:' TE AMO pelas tuas que me embalam e me fazem dormir & me acordam pela manhã, amo esse jeito que você tem de me amar ... & assim você chegou perfumando minha vida, elaborando sonhos que realizam-se a cada instante que estou contigo nós projetamos cada um , cada desenho, cada desejo, trouxe de volta um colorido que eu já não tinha mais em minha vida, :x' & cada dia que passa, você torna cada sonho em realidade, você sabe o que se passa em meu coração , você é a força que me faz andar, a esperança que me faz ter a confiança no amor, você é tudo a mais do que eu sonhei em minha vida, você éTUDO. O meu coração está em suas mãos , e ele é bem cuidado, bem amado, o que nos envolve é muito forte, é inexplicável te jeito de querer me proteger de tudo e todos, o ''pouco'' é uma palavra que não existe em nós, nada, nada mais me importa, somente o nosso amor. s2 
namorado. *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário