segunda-feira, 9 de maio de 2011

b&p. ♥

- não eaí? onde ta aquele medo todo de ontem? aquele medo de se entregar, medo de sofrer, pra onde foi todo aquele pressentimento ruim? hm.
pensar em você se torna até cansativo, você está na minha mente 25 horas por dia, eu praticamente passo o dia com o celular la mão esperando ele tocar e aparecer. meu amor ligando; s2' anw coisa mais linda da minha vida. *_*' môr, é como tu me diz, tu já não é especial pra mim, tu é essencial na minha vida *-*' ok, sem você eu ainda sei viver, mais com certeza tudo ia ser um pouco diferente. :x 'Só em lembrar das palavras lindas que você me diz, eu fico voando voaaando nas nuvens ein? :9' ;;'
tudo que tem haver contigo, meche comigo, sua dor de cabeça, dor de barriga, estresses, suas notas baixas na escola, se você dormiu bem, se está se alimentando bem. '-' tudo mesmo. E tu sabe bem, que quando eu abro minha boca pra falar que é você que eu quero, eu tô falando só a verdade né? Eu não imaginava viver contigo o que estamos vivendo hoje, eu se quer imaginava que acordar com uma mensagem sua, iria fazer com que todo o meu dia ficasse bom, e mais perfeito ainda, na hora de dormir, passar horas falando no celular, o bem que você me faz ninguém pode me fazer, $:' somente VOCÊ. Eu amo tudo em ti, sua voz, seu jeito de brigar comigo quando ta se roendo de ciúmes, lixa*
- olha pra mim, você já sabe o que sinto não é mais um segredo, eu sempre quis alguém assim, pra me amar & cuidar de mim, e eu prometo vou te retribuir tudo aquilo que tem feito por mim, eu prometo de fazer mais feliz e ser tudo que você sempre quis, quando você chorar eu vou está aqui pra te abraçar, palavras nem sempre vão adiantar, mais você verá escrito no meu olhar, amor jamais deixarei você, foi difícil chegar até aqui, mais você sempre me fazia sorrir e o NOSSO amor resistirá ... ♪ b&p. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário