sábado, 21 de maio de 2011

Eu realmente te amo.

- á, essa distância :/' eu penso em escrever tantas coisas pra ti, ás vezes até escrevo, mais acabo não te mostrando ou algo assim. :$' Mais dessa vez , vai ser diferente, vou dizer tudo que estou sentindo mesmo você já sabendo né vida? *-*' Será que tudo que eu tô fazendo é o certo? Será que realmente, eu te faço feliz? Eu queria sim, ter nascido perfeita , pra nunca fazer aquelas merdas, nunca fazer nada de errado, :x' O meu MAIOR medo é te perder, eu não me imagino sem ti do meu lado. Te peço desculpa por tudo que fiz, falei de errado. Eu só quero teu amor meu anjo, me proteje, me ajuda, guia-me contigo. Acredita nesse amor? Acredita nesse sentimento que faz meu coração acelerar quando tu fala comigo ou entra no msn? Acredita nesse sentimento que faz meu coração doer, e até fazer eu chorar quando só PENSO em te perder? Te amo meu amor, meu tudo, meu principe. :$' *-*' s2'
pedro henrique. <3'

Nenhum comentário:

Postar um comentário