quinta-feira, 21 de abril de 2011

Hoje ...

Hoje eu chorei por você, e sempre que isso acontece eu me sinto umLIXO, quando você me despreza mesmo que com poucas palavras, me causam grande efeito, tudo em relação a você me faz balançar, :X' Eu nunca senti tanto desprezo na minha vida :S' é como se você arrancasse meu coração com uma rapidez inigualável, eu nunca consigo conter meu choro quando lembro de você, e quando to escrevendo, não consigo conter minhas lágrimas, :X' Machuca de verdade, sensação única e avassaladora. =('
Na maioria das vezes eu saio do pc acabada, detonada, surrada por algo que varreu meu coração, eu não gosto da rapidez com que meu coração bate quando falam de você, o choro fica preso na minha gartanta, me fazendo soluçar, em meio a tanto choro eu nunca sei o que fazer, onde me esconder pra ninguém me ver, eu fico quente, decaída, eu me sinto uma NADA, :X' eu fico sem palavras e só me resta ignorar o fato de que meu mundo acabava de cair sobre mim, ou o contrário, ele havia caído dos meus pés. Está doendo, muito, muito mesmo, sem exagero. ): liguei o chuveiro e me encostei na parede, fiquei olhando a água cair, e cair e cair… Entrei de cabeça, água quente, muito quente, comecei a chorar novamente, chorei feito criança, a dor era forte. E aquelas palavras não saiam da minha cabeça, sai do banho, me vesti e deitei a cabeça no travesseiro, adormeci chorando, o que me fazia chorar era a falta de força para esquecer o que havia entrado em meus ouvidos e chegado no coração, @:' EU NÃO AGUENTO MAIS :'(
mas agora nesse momento, eu suplico para que ele volte ...





Nenhum comentário:

Postar um comentário