quarta-feira, 13 de abril de 2011

- ser feliz sozinha.

- eu me sinto sozinha, às vezes. Posso estar andando no meio da multidão e ainda assim me sentir muito sozinha :X' 
Pareço estar bem por fora, mas por dentro eu estou sozinha, na minha própria companhia. Busco pessoas para estancar essa solidão que vaza pelos meus poros, mas sei que ninguém conseguirá fazer parar. Essas pessoas só fazem com que eu pareça estar melhor, mas talvez não seja essa a realidade. Começo a achar que preciso das pessoas para acabar com a solidão e quando elas não estão aqui para me fazer companhia, acho que a ausência delas que é o problema. :xx' Mas a minha voz interior sabe que não é verdade & me diz pra não fazer movimentos bruscos, não transformar tudo num caos como sempre. --' 
Tudo aqui dentro já está um caos, não é necessário fazer com que as pessoas vejam isso e também se sintam assim :)' Me sinto sozinha porque preciso de mim e não tenho me encontrado. Tenho buscado essa falta de mim nas outras pessoas, quando deveria aprender a ser feliz sozinha. =/



Nenhum comentário:

Postar um comentário