sexta-feira, 15 de abril de 2011

matheus guedes. s2'

- tudo vem e vai ... é lei da física não é mesmo?  '-'
amizades vem e vão, amores vem e vão,  ... amores não, acho que só paixões vem e vão... 
porque quando é amor de verdade pode passar o tempo que for, acontecer o que for, tudo volta ao seu devido lugar. Pode até demorar, daí agente começa a pensar que acabou e que não vai mais ter uma outra chance com a pessoa que você magoou, com a pessoa que demonstrava gostar mesmo de ti. Agente começa a pensar que nada vai fazer o tempo voltar, e que esse amor não iria voltar quando já se perdeu. Agente ver que o universo não conspira mais ao seu favor. Eu sei que dias serão incapazes pra tentar se redimir contigo, mais é aquela velha frase, ''agente tem que perder pra dar valor''  e sinto que não te perdi por completo, porque por mais que eu não queira lembrar de você, tem sempre algo que me faz lembrar de ti, e uma delas, foi todas as noites que agente ficava no celular falando só Deus sabe o quê. Eu me apaixonei logo de cara pela sua voz potente, hoho. E tu se apaixonou pela minha né?  ;;'  porque em meio a todas as outras meninas, tu se ligou logo na minha.  
você falava e eu não ouvia ... você sorria e eu nem ligava ... você falava a verdade, e eu não acreditava ...  eu te esperava e você não voltava ... eu sorria pra você e você ria de mim ... eu queria coisa séria, e você só queria curtir ... eu falava que gostava de ti, e você não acreditava ... eu me entregava e você me evitava ... foi ai que eu descobri que você era único, é preciso chorar pra aprender a amar, é preciso confiar pra só depois se entregar, todos nós iremos sofrer um dia pra saber o verdadeiro sentido da felicidade, com um tempo você vai percebendo que pra ser feliz com outra pessoa você precisa em primeiro lugar, não precisar dela. Percebe também que aquela pessoa que você ama, ou acha que ama, e não quer nada com você definitivamente não é a pessoa da sua vida , você aprende a gostar de você, e principalmente a gostar de quem gosta de você. O segredo é não correr a traz das borboletas é cuidar do jardim para que elas venham até você. No final das contas você vai achar não quem você estava procurando, mais quem estava procurando por você. *-*'  E caminhando nesses sonhos eu busco um futuro que ainda não posso compreender, apenas vivo sonhando, caminhando em sonhos que um dia poderão acontecer. Aprendi que o tempo cura, e decepção não mata.





Nenhum comentário:

Postar um comentário