domingo, 10 de abril de 2011

volta pra mim ! ♪ :/

- é tão engraçado que mesmo depois de seis meses eu ainda tô aqui na tua cola né? Você sabe tão bem quanto eu que o tempinho que agente ficou junto foi bom, ah como foi. *-*' pelo menos pra mim, & você também não reclamava ;P' ambos vacilamos, eu vacilei mais isso eu sei :X' mais não ah nada como o tempo, dizem que o tempo ''alivia'' a dor, isso não é verdade, pelo contrário, cada dia que eu vou dormir sabendo que não vou te ver no dia seguinte é ruim sabe? :/ Des da daquele tempo , eu não consigo dizer que amo outra pessoa, e quando digo me sinto mal por ter mentido pra mim mesma. & sempre que eu te vejo de ''namorada nova'' é um pedacinho de mim que vai se quebrando, não tô exagerando não, '-' quando eu quero não pensar em você, eu até consigo, me ocupo em fazer algo, mais na maioria das vezes tudo que eu faço eu lembro de ti, da sua voz, de quando tu brincava comigo, de quando eu era uma garota feliz. Negar que ainda gosto de ti? não eu não irei mais fazer isso, mesmo tu não se importando ou fingindo que não ... porque por mais durão que tu seja, eu sei que ai dentro existe um coração. & foi justamente esse coração que se apaixonou por mim, que me pediu em namoro. Sei que foi eu mesma quem fez com que esse coração não mais batesse por mim, como sei também admitir os meus erros, é que não consigo mais me enganar, enganar aos outros e principalmente a você, dizendo que não tô mais nem aí. Se eu soubesse que naquela sexta feira iria ser o último dia que eu poderia te chamar de meu namorado, eu não teria te deixado ir embora. Teria te abraçado com todas as minhas forças, sentido um pouco mais o seu perfume, teria olhado mais pra você, teria observado sua forma de andar, eu teria olhado um pouco mais dentro dos seus olhos, e em fim teria te deixado ir ... com a consciência menos pesada, pelo menos eu iria saber que fiz o que pude, mais acontece que eu sinto que não fiz isso :S' & tenho um enoooorme peso em mim, por não ter cuidado de ti como deveria. Deve até ta achando estranho porque eu nunca me expressei dessa forma, com um texto assim, mais é que eu cheguei no meu limite sabe? eu vejo sua forma de ser, não te julgo por nenhuma ação sua, afinal quem sou eu né? como tu me disse antes, ''tu num tem nada haver com a minha vida'' Mais é essa a questão, você que tem tudo haver com a minha, $:'
A maior dor depois da sua partida, foi quando chegou o dia do seu aniversário e eu não tive a chance de te da um abraço, de te desejar feliz aniversário meu amor. Poderia até ter ido na sua festa, mais evitei a dor de te ver nos braços de outra, imaginei te da mil e um presentes, imaginei comprar algo que você tanto queria & poder ver o teu sorriso de felicidade quando me visse chegar com esse presente. É ruim não está contigo, mais o pior é guardar tudo que sinto só pra mim, por isso prefiro te falar, mesmo que você não ligue como eu já falei. Nada do que eu digo aqui é perfeito, mais tô tirando um bom peso das minhas costas. $:' Faz muito tempo que eu fico guardando isso só pra mim, sei que nem deveria está aqui, mais é difícil Keven muito mesmo :S'
Quantas vezes eu acordei de madrugada porque sonhei com você, quantas vezes eu já tentei te explicar o que eu sinto por você, quantas vezes já desejei ir te ver, e resistia, mais no dia em que me der uma louca mesmo, eu faço tudo que desejo fazer, por você eu faço tudo tudo mesmo. Eu tenho tantos planos, por te amar eu faço pela gente o que eu nunca fiz por mim. Não quero mais deixar pra depois, eu preciso de você HOJE, :X' Eu ainda te amo, eu ainda sorrio ao ver uma foto sua, meu coração ainda dispara alguém me fala de você, sempre algo referente ao nosso ''antes'' , ainda deito na cama e fecho os olhos com menos força pra ver se dói menos, ainda seguro meu celular a espera de algum sinal seu, eu ainda digo a todos que não é o fim, e o que els dizem? pra eu não mais lutar. Nunca dei ouvidos ... & nem pretendo dá. Eu sei o que você sabe o que eu sinto, mesmo demonstrando o contrário, sei que um dia qualquer irei acordar e ver que tudo é diferente. Até lá, vou levando como posso, pedindo a Deus forças, pedindo a ele que não me deixe desistir do que tanto quero. Meu coração chora em silêncio, e quando as lágrimas caem, gelam todo o meu corpo, :S' Você quebrou meu coração, e ainda assim eu te amo em todos os pedaços. :X' U'
toda distância que nos separam desaparecem quando eu sonho com o seu rosto, eu estou aqui sem você meu amor mais você ainda está na minha mente solitária, eu penso tanto em você meu amor, sonho em ter você o tempo todo, você mora em meus sonhos, e hoje a noite será apenas eu você e meus sonhos. E difícil sim, mais nada disso ira acabar com o meu amor. Tente entender você é um sonho desesperadamente trancado em minhas mãos. :X' Sinto saudade do seu cheiro, do seu toque, saudade do apenas seu respirar perto de mim, sua falta aumenta a cada segundo, me corrompe a cada milésimo, e eu não posso acabar com essa dor se você não voltar pra mim, cada minuto longe de ti, parece aaaanos, e se eu continuar assim minha vida vai acabar logo logo :X'


KEVEN JOSEPH EU TE AMO! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário