quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Ar que eu respiro .

 você está guardado em mim, na minha pele, e em todos os momentos do dia, se você acha pouco, sou capaz de dizer que você está no ar que me envolve, sou bem sincera em afirmar que eu respiro você, e que se em algum momento eu não sentisse você nesse ar que eu respiro, seria como se me faltasse o oxigênio, seria como se me faltasse algo vital , eu te amo tanto que seria capaz de passar o dia a fazer comparações para prontificar a importância que você assumiu em minha vida . Mais não vou fazer isso, pois você sabe exatamente qual é o seu papel, sabe exatamente o espaço que ocupa em meu coração, e sabe da minha alegria e do meu prazer que sinto por ser sua . Eu te amo tanto que faço qualquer sacrifício para estár ao seu lado, e percorrer com as pontas dos meus dedos todas as linhas do seu rosto, da suas mãos, e junto com o seu corpo, eu desejo que entre nós apenas esse sentimento habite, que apenas as coisas boas frutifique como esta prazerosa necessidade de estarmos juntos te amo demais. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário