sábado, 26 de fevereiro de 2011

Tudo me lembra você.

- eu sempre te procuro dentro do meu coração, e vou seguindo as marcas, deixadas pelo teu amor, tudo me lembra você a luz de cada amanhecer, o escuro do anoitecer, meu amor eu te juro tudo me lembra você.
eu sinto a tua falta, e não resisto a tentação me jogo em outros braços, para fugir da solidão. Eu estou em uma estrada perdida, e o meu ponto final é em você, mais ainda não estou vencido e até o fim do caminho eu te juro meu amor, apenas te amarei. 
Você ficou em mim dentro de minha alma, feito uma tempestade que nunca se acaba, amor que me pegou de um jeito inesperado, teu nome é um grito preso na garganta, e eu querendo ser quem está do seu lado, será do jeito que você quiser assim será, mesmo que toda a vida eu tenha que esperar eu ficarei guardando esse sentimento . Será que tanto amor pra mim é proíbido ? estou morrendo aos poucos por sonhar contigo :S' 
Desejo a tua boca sem poder beija-ala, desejo tua pele sem poder toca-la.
Assim vou caminhando em uma corda bamba, e sigo as suas marcas feito sua sombra, presa nesse amor que desejo noite e dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário