domingo, 27 de fevereiro de 2011

Cry .

Você prometeu que ia sempre me manter quieta, mais não sabe de como eu eu me abalei com sua partida . / E então eu choro, como choro quase todos os dias, e como estou chorando agora, escutando músicas e falando de como eu me sinto longe de você que é meu amor. Nós tínhamos um amor na qual eu pensava que iria durar, porque eu confiava nos quatro trevos da folha, e você eram três que foi embora me deixando incompleta. :T' 
Eu preciso de você, preciso lhe amar mais uma vez, e se apenas você olhasse pra mim, se eu te tomasse nos meus braços e te falasse que eu não vou embora, somente porque eu preciso de você. Eu fico aqui sentada só ensaiando a forma como te falar tudo isso, desejo segurar suas mãos, lembro do seu rosto em todas essas noites solitárias, há um sentimento gritando em mim que não me deixa em paz :S' 
Eu preciso ouvir você dizer que nós andaremos de mãos dadas por cada noite & cada dia , tudo que me importa é você e eu e nós, e agora !

Nenhum comentário:

Postar um comentário