sábado, 26 de fevereiro de 2011

E essa saudade ? ...

E essa saudade ? que chega sem dizer, e não quer ir mais embora .
Todo esse tempo sem você, só me fez mudar. Cada sorriso, cada beijo , cada abraço seu, está bem guardado em mim, são maravilhas que você causou em mim.  :/  Cada segundo ao teu lado, foi o melhor, e hoje eu estou assim, querendo mais, é tão intenso, verdadeiro , que o infinito ainda é pouco para explicar . Quantas vezes eu acordei pela madrugada, porque sonhei com você, quantas vezes já tentei explicar o que eu sinto por você, é muito mais que simples paixão, é mais que desejo vontade ou tesão, eu tento entender e buscar explicação, eu tive que aprender a escutar meu coração. Quantas vezes eu perguntei se vale a pena viver isso por você, o meu coração não vive em paz, eu não consigo pensar em outro alguém, é só você e vai ser sempre assim .  É tão difícil acordar e perceber que vai ser mais um dia sem te ver, tudo na minha frente faz lembrar você, uma canção, um filme ou um progama de tv ( todo mundo odeia o Chris ) é que a saudade faz questão de me lembrar, e eu não sei quando você pode voltar  ): & eu me encontro procurando o que fazer , invento coisas pra não ter que lembrar de você, eu fecho os olhos tentando não chorar , enquanto você não vem, tua foto é o que me traz um pouco de paz, você não sabe a falta que você me faz . & tudo que eu via graça já não vejo mais, mais mesmo assim eu tenho que seguir em frente, quando em fim você voltar pra mim, o meu abraço irá de encontro ao teu, esse momento poderia não ter fim, para ficarmos juntos sempre você e eu .

Nenhum comentário:

Postar um comentário