quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Até hoje .

Até hoje, eu me lembro do brilho dos seus olhos, da sua voz calma, de como você demonstrava me amar, lembro de todas as noites que você me fez sonhar, e dos dias na qual realizou todos os meus sonhos. É meio que difícil de acreditar que todo aquele sentimento que você dizia sentir por mim, tenha acabado, e creio que por menos que seja, ele ainda existe. Porque querendo ou não, eu vou sempre fazer parte de algo seu, nem que seja do seu passado. Você não é nenhum andróide pra ter esquecido dos dias em que ficamos juntos, fazendo promessas de amor, falando palavras bonitas, e até jurando nunca deixar-mos um ao outro. Falar das suas promessas, é como se eu voltasse ao tempo e poder reviver a sensação de como era te sentir perto de mim, de como era perfeito ser abraçada pelos seus braços . Lembro de quando você não falava nada, e ficava apenas olhando para mim enquanto pegava em meus cabelos, e eu ficava toda boba, como eu queria parar de pensar no seu rosto, e queria acordar e ter certeza que estou apenas sonhando, que no amanhecer você estará dormindo ao meu lado. 
Eu me imagino acordando ao seu lado, e olhando você dormir ainda com uma carinha de sono tão linda, só em imaginar em ser tua, me dá essas sensações maravilhosas que nem em séculos eu conceguiria decrever :X Essas imaginações me dão forças & coragem pra seguir em frente, e eu faço de todos os obstáculos um detalhe insignificante! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário