quinta-feira, 31 de março de 2011

Amei você ...

O meu primeiro beijo eu nunca esqueci, os meus quinze anos também não ...
Mais o meu primeiro amor, o meu primeiro namorado, é impossível de esquecer, :X' A única pessoa que me deu amor de verdade, que se preocupava comigo, foi você, era tão lindo, eu nunca pensava em te perder, e quando pensava, sempre chorava, eu era muito chorona & até hoje ainda sou ;;' E você? O que você foi pra mim? O meu amor maior, eu te chamava de VIDA, porque você realmente era minha vida. Por você eu fiz loucuras que até hoje não fiz por nenhum outro, & nem pretendo fazer, o seu lugar nunca ninguém irá substituir, como os seus beijos? Nunca ninguém irá me beijar, como o seu amor? Nunca ninguém irá me amar. Nunca vi frase tão certa como essa, ''só aprendemos a dar valor a alguém, quando o perdemos'' :/
Nossa história aconteceu a quatro anos a traz, eu era uma menina boba, tinha apenas 12 anos, $: você me ensinou o que era o amor verdadeiro, me ensinou a amar & ser amada. Desculpa se eu não dei o valor que realmente você merecia, mais é como eu disse, eu era tola, :X' me deixei se levar por encantos novos que estava conhecendo na vida. Me deixei se influenciar por poucas coisas :X' & no final de tudo o que ganhei? Sua ausência, perdi os seus abraços que me faziam se sentir a menina mais protegida do mundo, perdi seu amor, sua confiança, achava que iria conseguir ficar sem você, e consegui, como até hoje estou sem ... Achei que depois de te esquecer, eu nunca mais iria ouvir falar de ti, ou te ver novamente. Mais uma vez errei, ...
hoje eu te vejo todos os dias, no mesmo local onde tudo começou, ''na escola'' Você sempre com esse jeitinho calmo, sempre na sua, fica sempre naquele canto onde eu & você ficávamos juntos, *-*'
Eu fico tão feliz quando você passa pertinho de mim e fala comigo, e quando não fala, fica só olhando de longe. Me lembro de todas as cartas que te fiz, de todas as nossas tardes e noites juntos, de quando agente ficava escondido porque meus pais não aceitavam o nosso namoro, e você sempre com essa coragem, enfrentou meu pai, enfrentou o pastozão, uahuahhs, :P' O que você fez e passou por mim, tenho a plena certeza de que nenhum outro ira passar. Você me conquistou, me amou, me protegeu, me deu carinho, me ensinou como fazer o serviço direitinho, :9' Em fim, você foi tudo pra mim. Sei que vacilei e muito né? Mais hoje eu estou aqui te pedindo perdão, & quero te dizer que gosto sim ainda muito de ti, & faria QUALQUER coisa pra gente ficar junto novamente. :$' Se for pra enfrentar alguém, eu enfrento, e dessa vez com mais força ainda. Com mais amor ainda. Por você sim, somente por nós dois. Pra tentar resgatar todo aquele nosso amor, todo aquela linda história de amor. *-*' :$' Como o mundo da voltas né bê? De verdade eu não imaginava está aqui escrevendo pra você de novo, mais quando um sentimento é verdadeiro, ele NUNCA MORRE, apenas adormece & quando acorda, vem ainda mais forte. E eu fico me perguntando, será que se agente tentasse mais uma vez, iria da certo? Agora que estamos mais maduros, mais ciente de tudo, do conhecimento do mundo. Você foi & vai continuar sendo aquele meu amor maior. s2'



Nenhum comentário:

Postar um comentário