quinta-feira, 17 de março de 2011

môw! s2'

a cada momento você me mostra provas de que realmente mudou ... Tenho fé que dessa vez saberemos nos dar o valor que merecemos & que não deixaremos nada e muito menos alguém nos tirar o brilho que se encontra em nossos olhos, e o sorriso do nosso rosto. A dois anos estou na peleja, a caminhada não foi nada fácil e você sabe bem tudo que eu passei por ti, sei que não foi lá aquela toda prova de amor como você me disse a um tempo atráz, eu nunca demonstrei realmente lhe amar, e me arrependo de cada carinho que tive a oportunidade de te dar, & não dei. Todas as vezes na qual eu poderia ter olhado em seus olhos e falado uma simples palavrinha, eu gosto muito de você, sempre gostei é isso que quero te fazer entender, que por tanto tempo eu sempre estive aqui e só você não via  :T'
eu gosto taaaaaaanto de você  ♪'

Nenhum comentário:

Postar um comentário