sábado, 26 de março de 2011

Eu sei ...

Eu escolhi o caminho errado, e não sou mais nenhuma criança pra te culpar por isso, eu sei o tamanho da minha estupidez , eu sei o dano que causei em mim & isso NÃO TEM MAIS VOLTA. (: 
Mais me dói, em ver que você não tem palavra, que só sabe mentir e enganar quem esta ao seu redor. :x
Des de o começo eu repetia pra mim mesma que não daria certo, eu repetia pra mim mesmo que só iria me machucar, DE NOVO. :P' Eu sabia pra onde você iria me levar, & também sabia onde e como iria me deixar, eu sabia como iria ficar depois que tudo tivesse acabado, e até quando você iria voltar pra ''recomeçar'' ...
Fui tão boba da minha parte, lembrei de todas as outras chances que te dei, da ultima vez que nos vimos, olhava pra ti e imaginava as feridas que iria me causar , )): . Sempre me preocupei com com as chances que tinha de me ferir, mais nunca pensei nas chances que tinha de ser feliz naquele momento. :X


Nenhum comentário:

Postar um comentário