quinta-feira, 31 de março de 2011

CK. ♥'

Um belo dia.
Eu te encontrei em um orkut perdido por aí, te adcionei & não imaginava que iríamos ficar tão apegados um ao outro. Conversa vai conversa vem ... 
Lembro como se fosse ontem a primeira vez que ouvi sua voz que mexeu comigo já de primeira, :/' Começou a troca de mensagens, eu passava o dia com o celular na mão só esperando ver ( uma nova mensagem de bebê,s2 )' e quando chegava, eu parava tudo que estava fazendo pra ler, bastava uma só mensagem sua pro meu dia ficar completo, um bom dia, uma boa tarde, um ( eu gosto de você minha mimadinha ) fazia toda diferença. Eu tava tão de um jeito, que só conseguia dormir, quando você me ligava, ou mais ( uma nova mensagem de bebê, s2 )' Eu me sentia feliz em saber que todas as suas palavras, eram verdadeiras sabe? eu acreditava em ti, colocava mó fé na gente, mais se afastamos por não sei o quê, :/ 
& de uns dias pra cá, eu me lembro tanto de você , ):' Acho que eu nunca te dei o valor que você realmente merecia da minha parte, porque de você eu tinha tudo, carinho, atenção, um começo de paixão :X'
Não sei quanto tempo mais eu vou ter que esperar pra tudo voltar como era, eu faço de tudo pra poder receber mais ( uma nova mensagem de bebê, s2)' dizendo que sente minha falta :T'
De uma coisa eu sei, nada foi em vão, & um sentimento quando é verdadeiro ele nunca morre, apenas dorme & quando acorda vem ainda mais forte. 
ddc: Carlos Kahan . s2'


s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário