terça-feira, 22 de março de 2011

Se ele te amar ...

Porque eu chorei ? Ele é apenas um garoto, e não vai fazer diferença alguma na minha vida. Vô esquecer os lindos momentos qe passamos juntos, & lembrar apenas das coisas que ele já me fez de ruim. Daí eu paro & penso se mesmo depois de tudo ele merece alguma lágrima minha. Chorar não vai fazer com que ele mude, e tentar sorrir mesmo sem querer não vai diminuir a minha dor, ele não vai ser o último a partir meu coração, não adianta eu passar o dia inteiro deitada me colocando pra baixo & pensando em você, sendo que você nunca pensou em mim, nunca ligou para as marcas que deixou em mim ... Como minha querida abiga Lila adverte, : sua vida não é baseada em namoros, garotos & choros, você merece muito mais, vai ver ele precisa de alguém que o chute e o chifre, seja fria e despreze. Não abaixe a cabeça nunca, porque é isso que ele quer.
Se ele te amar, nunca irá magoar você.



Nenhum comentário:

Postar um comentário