quarta-feira, 16 de março de 2011

cm. s2

Hoje o dia amanheceu com um brilho diferente ... ta tudo um pouco fora do normal, tô com uma sensação diferente sabe? Meu astral da a mil, auhauhs. õ/
até ja assisti esse filme, hm. mais dessa vez parece ser pra valer ...
A promessa de Deus só pode ser tremenda pra mim né? Porque a quanto tempo que estamos nisso? A quanto tempo que não damos o valor que merecemos um ao outro? Sempre colocamos algo na frente desse sentimento, se agente ao menos colocasse DEUS na frente, tudo seria bem melhor :~' Ontem foi bom, muito bom por sinal, estávamos ali, diante do nosso senhor, eramos um só em cristo. *-*' 
Ver o brilho do seu olhar enquanto louvava , foi uma realização enorme, $:' Me deu aquele friozinho na barriga ao te ver entrar, você meche comigo em todos os sentidos, tudo que é relacionado a você me importa, se está bem ou não, se está doente ou saudável, faz muito tempo que eu sonho assim, você aqui perto de mim, :$' ddc: calebe vida marques. 





Um comentário: