quinta-feira, 3 de março de 2011

É difícil .

Nem faz muito tempo e o filme que passa pela minha mente de todas as minhas lembranças contigo já não são tão nítidas como antes. É difícil ver tudo mudar, especialmente você, é difícil ouvir que não ah mais lugar pra mim em sua vida. É complicado re-inventar meu dia-a-dia e imaginá-lo sem você, ficar sem você...
Depois de tantas promessas, tantas palavras que significavam uma eternidade, hoje vejo que o "pra sempre" é tão curto quanto o dia. que sei é que, o que eu sinto agora acabará um dia. Pode ser amanhã, daqui há um mês, ou talvez perca a conta dos dias ... Mas acabará. Sempre soube que não seria fácil. Ninguém disse que não seria... Porém, por um minuto passou pela minha cabeça que esse momento seria menos precoce, ou pelo menos, aconteceria por meio de outras circunstâncias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário